Tô desvirado, depois da virada!
Virei o ano e o carro. Susto imenso que me fez refletir sobre um bocado de coisas. Parece que quando se passa por um susto como este e vê a morte do ladinho, a gente passa a valorizar o que realmente importa nesta vida. Disse eu: "Que se danem nossas preocupações banais com política, futebol, trânsito e tudo mais!"
Foi assim por um tempinho, mas depois de voltar para a rotina de Monstrópolia, percebi que a "filhadaputagem" destes caras que estão governando nosso país tem uma grande parcela de culpa no acontecido.
A rodovia Régis Bittencourt é uma vitrine do descaso das autoridades, da falta de capacidade mobilizadora dos cidadãos, do desinteresse em integrar as regiões sul e sudeste, uma vergonha.
Nosso país parou décadas atrás. Pensamos em nos desenvolver, mas o orgulho e a prepotência de nossa elite e de nossa classe média não permitiram, e continuam atolando nosso país ainda mais na miséria.
De quem é a culpa? É minha, é sua e de todo mundo que se diz muito bem informado e continua vangloriando os mesmos filhos da puta de sempre. Os mesmos babacas que estão cavando a cova de uma país que , no lugar de um enterro, deveria estar assistindo aniversários e comemorações de êxito.
Salve, salve a miséria!
Caríssimo
ResponderExcluirpara mim é um prazer poder te ler. Você me emociona em muitos aspectos dessa louca vida que vivemos. Fiquei muito preocupado com o acidente, mas muito feliz por vocês estarem bem. Queria estar mais perto de vocês para compartir as impressões dessa loucura que é a nossa vida.
Divulgue seu blog sim! O meu vai de carona ahahahah....
Grande Beijo e gostaria de vocês em Ldna no dia 25 ou 26.
F
Oi, meu querido que bom que tá tudo bem, só o mundo continua virado, vc teve o luxo de ficar na posição dele por um tempinho... (cruzes). Acho melhor tentarmos desvirar o mundo então.
ResponderExcluirSe vc vier a Minas vai ver várias "vitrines de descaso", enquanto isso na sala de "cheração" nosso governador faz uma tal de linha verde que engole o rio (é mole!!)
Vê se aparece em BH, a mega roça...
Grande abraço
Jussara